Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

LooK Do Dia: Pode falar

Olá Meninas!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus!!
Meu look de hoje é especial, querem saber porque? Bom, essas fotos eu fotografei e enviei para o blog Anne Crisley ano passado e sair no post do blog  LOOK DO LEITOR, nossa gente fiquei super feliz pela oportunidade que a Anne me deu. Por isso resolvi postar aqui no meu blog para vocês também poderem ver.
Esse look é bem dia mesmo, ele é simples e ao mesmo tempo lindo, confortável. Eu gosto muito de usar shortinhos como esse e t-shirt nesse estilo. Esse look é uma amostra daquilo que falei no 1º post que da para se vestir bem de um modo acessível!!


Fica a dica para vocês!!! Super Beijossss *--*
Instagram: @arleny_ramalho
twitter: @arleny_ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*