Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Duas Nail Arts!

Olá Meninas, Tudo bem?
Andei sumidinha esses dias, mas, estou de volta. Acabou a semana de prova graças a Deus vou poder colocar o blog em dias (haha).
E como prometido, no último post falei que como não tinha postado nail art na outra semana, nessa iria trazer duas para compensar a postagem da outra semana. Espero que vocês gostem e se inspirem!! ;)

                                          1ª Nail:

Essa 1ª Nail Art meninas eu pintei na outra semana que não postei, eu achei muito linda. Amei a cor desse esmalte laranja e essa unha com a decoração de oncinha achei muito fofa. Esmalte Laranja: "Arraia"- Anna Hickmann e o Esmalte Amarelo é da Anna Hickmann também o nome dele é "Minissaia".




2ª Nail:

Essa 2ª Nail Art já faz um tempo que pintei ela mais eu amei, é aquele pretinho básico que eu amo com uma decoração só em uma unha para deixar de um jeito mais fofo, é uma das cores que mais gosto de pintar nas minha unhas. Eu postei ela porque achei linda, e como eu não pintei minhas unhas essa semana resolvi mostrar essa para vocês. Esmalte Preto: "Black" da Avon e o Azul meio Verde não sei direito meninas é da Anna Hickmann o nome dele é "Sereia". A cor é linda, super recomendo!!


E é isso meninas espero que vocês tenham gostado e se inspirem, eu quero ver hem!! Deixem seus comentários aqui. 

Me sigam Pessoal *--*
Instagram: @arleny_ramalho
Twitter:@arleny_ramalho

Super Beijoss!!
Arleny Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*