Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Encenação da Paixão de Cristo

Olá Meninas e Meninos!! Tudo bem com vocês??
Hoje trouxe mais um post especial, vou falar sobre minha noite de ontem!!
Ontem aqui na minha cidade teve uma Encenação da Paixão de Cristo feita por um grupo de jovens.
Eu fui assistir a apresentação com o meu namorado e aproveitei e tirei algumas fotinhas para mostrar para vocês. Me desculpem a resolução das fotos é porque meu celular não tem flash meninas então ficou meio escuras e teve umas que não deu para tirar de perto.
Quem protagonizou Jesus foi o meu primo Ubiratan Ramalho!!

                Confiram as fotos:















Não deu pra tirar mais fotos porque tinha muita gente aí era ruim para chegar mais perto.


E aqui é Eu e Meu Amor Alisson!!! <3

E é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Deixem seus comentários aqui falando o que vocês acharam para mim ver!!

Me sigam Pessoal *--*
Instagram: @arleny_ramalho
Twitter: @arleny_ramalho

Super Beijosssssss
Arleny Ramalho


4 comentários:

  1. Adorei o post e to seguindo no insta ;) Beijos!
    www.espelhooespelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super interessante, bom pra lembrar o verdadeiro significado da páscoa.
    As pessoas só lembram de chocolate nessa época.
    Beijoooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*