Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Batom- Vermelho Pop

Olá Meninas!! Tudo bem?
Hoje eu trouxe a resenha do batom que usei no post de algumas maneiras de usar 1 lenço. O Batom é o Vermelho Pop da Avon, ele é muito lindo meninas é minha cor preferida. Ele é cremoso, deixa a make linda e dura nos lábios. Eu não sei quanto foi porque eu ganhei ele de presente da minha madrinha, mas eu sei que ele foi comprado pela revista ele não é caro não meninas eu já comprei uns batons na revista e o preço é ótimo é bem acessível.

Confiram as fotos:




                                   Ele é um vermelho bem vibrante!!

Isso não é um publieditorial

E é isso meu amores, o post demorou mais está aqui haha. O que vocês acharam? Gostaram da cor? Me contem aqui nos comentários!! E me sigam aqui no blog, eu sempre retribuo ;)

Instagram: @arleny_ramalho

Super Beijossssssssss
Arleny Ramalho

35 comentários:

  1. Que vermelho mais lindo!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons vermelhos e este é lindo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo ,lindo, adorei essa cor em você ficou maravilhosa sem exageros adorei quero um também.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vermelhão perfeito, ele combinou muito com vc e a sua make!!

    Um bjo cheio de gloss :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é lindo... amei

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo batom!!! Acho vermelho chic!!!
    Tenha um ótimo fds querida ^^
    Beijos, Té
    www.bloglola.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) tenha um ótimo fds também flor. Super Beijosss

      Excluir
  7. Eu tenho ele mas acredita que eu quase nao uso? Mas a cor é mega linda mesmo

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Gosto por demais, eu tenho um desse hahah e adoro a cor dele vermelho é top. Estou seguindo aqui. Beijos :*

    BLOG: http://ninitasousadas.blogspot.com.br
    FANPAGE: https://www.facebook.com/ninitasousadas

    ResponderExcluir
  9. Adorei ele, sua cor é muito bonita!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!
    Adoro esse tom de vermelho!
    beijo, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo!!
    Vim dar uma passasadinha
    pra desejar um otimo domingo!!!

    xoxo
    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, um ótimo domingo pra você também. Super Beijoss *-*

      Excluir
  12. A cor é linda, bem parecida com uma que eu tenho!

    Desculpa a demora pra responder seu comentário, tava com uns probleminhas, mais já está voltando tudo ao normal.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse batom, adoro esse tom de vermelho.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse tom de vermelho :), seu blog é lindo!Que Deus continue te abençoando . garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindooooooooooo!
    Tô procurando um vermelho desse.
    Acho perfeito! Beijoooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, duas lindas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. É muito lindo e combina com você !
    Um super beijo !
    www.deisymendes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*