Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Look Do Dia: Diamonds

Olá Meus Amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um look do dia para vocês se inspirarem e saírem lindas no fds.


Bom Meninas o look de hoje já faz umas duas semanas mais ou menos que eu fotografei mais eu amo esse look, sou "in love" por essa blusa. Como ela é brilhosa escolhi esse nome para o tema do look "Diamonds".

É uma ótima inspiração para quem gosta de sair anoite no fds para alguma festa ou algo do tipo. Eu amo esse look porque essa saia fica muito legal no meu corpo, sempre que eu vou comprar uma saia eu nunca acho do jeito que caia bem em mim, mas essa foi amor a primeira vista e deu certo não ficou estranha vestida ficou como eu queria.
E a blusa e o sapato nem se fala né meninas, podem ter certeza que eu amo todos os dois por serem cores legais que combinaram muito.
Como a blusa já fala por si sozinha eu não coloquei quase acessórios, só usei brincos como de costume e um anel de dois dedos.








                                 Blusa e Saia: Damyller, Sapato: Dakota. Fotos: quem tirou foi minha mamis.

Agora quero saber o que vocês acharam meninas, o look ta aprovado? Gostaram? Usariam? Me falem aqui a opinião de vocês eu vou adorar saber.

Hoje sexta vou viajar, então se eu demorar a responder os comentários vocês já sabem o porque okay?!
Acho que vou mudar o meu "visu" meninas então depois contarei todos os detalhes para vocês, se der faço um vlog em fotos.

E por hoje é isso até o próximo post, me desculpem a ausência no instagram (@arleny_ramalho) prometo que logo logo vou atualizar e contar o que aconteceu.

Super Beijosssssssss

Arleny Ramalho

36 comentários:

  1. Arleny, amiga, que look lindo! amei a blusa, vc arrasou!! um super beijo:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, acabei de conhecer seu blog e amei!
    Seguindo sua fanpage, pode seguir a minha tb?
    Venha visitar meu blog www.lorrainestoodley.com
    Bjos e sucessos
    @lorraine_stoodley

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    O look está muito giro ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou linda ... beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blusa linda, adorei o look!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look, minha irmã tem uma blusa parecida! Muitooo gata ^-^
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria com uma calça preta. Mas sua combinação ficou linda!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa blusa!! lindo o look
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda amei seu look , me apaixonei pelo seu salto haha *-*
    Bjs

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua blusa, muito linda.
    Bjus
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa que linda, arrasou!! Tbm tenho uma blusa diamonds kkk coral bjjjs Arleny lindaa
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas que chiquria Arleny, hmm, ta uma gata rsrs
    Bjuus adorei o look :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreei o look. Usaria de boa, mas só acho que se eu fosse usar, rocaria a saia, pois não me sinto muito bem usando elas, kk. Mas tá lindo seu look, você também. *u*
    Seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos e sucesso.
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro peças de paete, elas sempre mudam qualquer look né? Adorei a combinação.

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Lindo e maravilhoso look querida amiga,gostei bastante!! Desejo-te uma excelente semana,fica com deus,nunca te esqueças sempre de visitar o meu cantinho,tem novidades por lá. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo carinho flor, te desejo o mesmo, obrigada. Beijoss :)

      Excluir
  16. Uhuu muito brilho :)
    Amei o look.
    Tá de franjinha né, vi no Face, ficou ótimo!
    Beijoooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Adorei o look
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*