Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dicas de combinar acessórios!

Olá Meninas! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa quero explicar meu sumiço, eu fiquei sem postar esses dias porque estou em semana de prova e está muito corrido pra mim, meus dias ta uma loucura total não tive mais tempo de gravar vídeo, enfim é por isso que o blog ficou meio parado mais tudo vai voltar ao normal prometo, e eu vou trazer um vídeo de comprinhas em breve para vocês!

Hoje eu trouxe duas dicas de combinação de pulseira + anel que são acessórios que a maioria das garotas gostam, eu particularmente adoro não saio de casa sem algum acessório acho eles indispensáveis pois eles dão uma vida ao look quando usamos algo bem básico!



 opção:
Dois anéis + pulseiras com spikes adoro essa combinação!


opção:

Dois anéis + pulseira de caveira, eu sou apaixonada por acessórios de caveira!


Fica a Dica!!!

Espero que tenham gostado se quiserem mais posts assim é só deixar aqui nos comentários.
Agora me falem a opinião de vocês, o que acharam? Também amam acessórios?

Beijosssss ^^

Arleny Ramalho

12 comentários:

  1. Super legal suas dicas! Amei seu blog, fofissimo =)

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    Bejuuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios, eu também não saio de casa sem eles, acho que eles deixam o visual bem mais lindo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, que bom que gostou Obrigada flor Beijãoo <3

      Excluir
  3. Simplesmentee amoo combinar anéis e pulseiras... curto muito usar dois anéis!!
    Seu blog é lindo... sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor te desejo muito sucesso também!! Beijosss <3

      Excluir
  4. amo acessorios, mas eu gosto de combinar bem diferente de vc, vou fazer o teste assim do seu jeito e ver se eu gosto em mim

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*