Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

LOOK DA ARLY: Blusa Vermelha Ciganinha + Calça

Olá Meus Amores!!!


Música para acompanhar o look, espero que curtam!


Hoje trouxe um look do dia (obaaa) demorei um pouco a fazer post de look aqui né, mais enfim no look de hoje apostei em uma combinação para noite que foi a blusa vermelha xadrez ciganinha com a calça jeans preta que fica muito linda essa mistura de cores juntas. Usei um sapato preto achei que deu um up no look!
Nesse look também poderia fazer essa mesma combinação colocando uma legging preta no lugar da calça jeans, ficaria lindo do mesmo jeito!

Fica a Dica! Agora confiram o Look:










Espero que tenham gostado!! Comentem a opinião de vocês aqui! <3

Beijooooooosssss ^ ^

Arleny Ramalho

37 comentários:

  1. Amei o look, esse sapato é maravilhoso! Ciganinha ta super em alta né, beijos! ( seguindo )
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parece uma princesinha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Amo roupas com decote ciganinha sao uns amores ♥ Seguindo
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, e essas fotos estão um show!
    http://docechata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que dengo de blusa, flor! E o sapato também é um escândalo, hein?!
    Estou te seguindo, venha conhecer meu blog também... Beijão.
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
  6. Arrasooooou! *-* adorei as fotos.

    Obrigada pela visita,já tem post novo! *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana! ♥

    ResponderExcluir
  7. O look ficou um amoor e sem contar que a foto está lindaa!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. mais que lindaaaaa amei o looks suas fotos ficaram divas parece modelo que isso em rs
    beijos =)



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, bem que eu quero ser haha meu sonho. Obrigada Beijoss <3

      Excluir
  9. Arrasou amiga!! imaginei até um vídeo clip seu com a música da Taylor! hahahahaha e essa sua blusa? maravilhosaa, beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah que linda essa blusa! Ameiiii!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  11. Lindo look, amei
    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo, adorei!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look e principalmente a estampa da blusa, quando se trata de xadrez, eu fico in love!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tipo de estampa. Que bom que gostou Obrigada :)

      Excluir
  14. Ficou muito lindo o look, amei<33 e a blusa e super linda D

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo. As fotos ficaram ótimas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Ta linda viu !? Amei tudo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu look, amei sua blusa.
    Você é linda, sendo assim qualquer roupa fica boa em você.
    Beiijos.
    http://sheiilagomes.blogspot.com.br/ ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Não tenho o que dizer não "Linda" Adorei o blog, e suas fotos são muito bem elaboradas. gostei! me faz uma visitinha também. bjos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*