Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#FalaArly: Como saber se ele ou ela está afim de você?

Oi Amores!
 
Hoje trouxe um vídeo que postei ontem no canal, quem ainda não é inscrito se inscreve lá vai :). Eu postei mais um vídeo do quadro novo do canal #FalaArly, onde falo sobre vários temas diferentes dando minha opinião sobre determinado assunto.
 

O tema de hoje é sobre relacionamentos, eu acho esse tema legal acredito que vocês também, nesse vídeo dei dicas de como vocês saberem se o garoto ou a garota está afim de você, então aperta o play e confere o vídeo ficou bem legal e diferente dos outros que já postei por aqui!



E aí gostaram?
 
Me contem a opinião de vocês aqui nos comentários, eu sempre respondo todos.
 
Se inscrevam no meu canal para acompanhar os vídeos em primeira mão haha.
 
Deixem sugestões de temas que vocês queiram que eu fale dando minha opinião, assim fica melhor de nos aproximarmos cada vez mais.
 
Super Beijosssss, fiquem com Deus!
 
Arly <3

20 comentários:

  1. Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vídeos de bate bapo, acho que fica bem mais espontaneo! Relacionamentos é tenso viu, um tema polemico kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk concordo com você Aninha é tenso e polêmico!! Beijoss <3

      Excluir
  3. oieee Arleny >< resultado ninguém ta afim de mim kkkkk é incrivel né?! os gato que a gente quer nunca da bola , agr já os outros não precisa nem comentar! hahahaha adorei o videooo >< adoro bate papo, faz mais viu?! vou esperar kkkk ( = ^ . ^ = )

    aaaah, te desafiei 5 blogs de uma tag (entre eles vc ta desafiada) dá uma conferida viu? espero que vc aceite o desafio rsrs as regrinhas ta tudo lá,

    essa tag aqui:
    http://estilonyu.blogspot.com.br/2015/01/tag-metas-mensais-para-2015.html

    um super beijooo e abraço de urso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora você vai encontrar alguém que goste de você de verdade amiga, pode ter certeza. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada! Com certeza vou conferir a tag no seu blog eu amo tags haha. Beijoss <3

      Excluir
  4. complicado, cada caso um caso ne
    amei o video

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o video, amo bate papos!
    Relacionamento é uma coisa tão complicada

    Beijinhos.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado mesmo. Que bom que gostou amiga!!! Beijossss <3

      Excluir
  6. Ahhh adorei as dicas, o vídeo ficou bem original. São poucas as blogueiras que falam sobre relacionamentos. Adorei as dicas, não tenho muita sorte com os garotos KKKK
    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga que bom que gostou. Você tem sorte sim é porque hoje em dia são poucos os garotos bons kkk. Beijosss <3

      Excluir
  7. Adoro vídeos de bate-papo, faz mais assim e com assuntos assim, adorei :)
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada, faço sim eu também amo vídeos assim flor, que bom que gostou!! Beijosss <3

      Excluir
  8. Amei o Vídeo vc deveria gravar mais vídeos de bate-papo pq seu sotaque e um máximo kkk
    Beijos , Carla Leite .
    Blog :http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que gostou flor, vou gravar sim pode deixar. Muito Obrigada!! Super Beijoss <3

      Excluir
  9. Ha ha ha adorei seu video amore! As vezes a gente tem essa duvida né?! Afinal #quemnunca kkkk
    Beijokas ♥

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, é verdade sempre bate aquela duvida né? Aí sempre é bom ter algumas diquinhas kkk. Obrigada!! Beijossss <3

      Excluir
  10. Adoro vídeos assim, um assunto tão complicado, acho que quase todo mundo tem duvida hahaha

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor haha. Que bom que gostou. Obrigada!! Beijosss <3

      Excluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*