Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minha Wishlist de 2015

Oi Amores!!!

Essa é a primeira vez que faço uma wishlist aqui no blog, então selecionei algumas coisas que eu quero muito comprar ainda esse ano, são coisas simples mais que eu listei porque já faz um tempinho que quero e vim compartilhar com vocês, acho que pode ter coisas que vocês também queiram comprar igual a mim né haha.

 


Todas as imagens foram encontradas no Google!
 
1- Um Iphone 5S. ( Acho lindo, eu nunca tive um iphone meninas).
2- Paleta da Vult. ( Ainda não encontrei para comprar, to desejando já faz um tempo).
3- Uma Alpargata de oncinha. ( Acho muito fofa).
4- Gargantilha. ( Sou viciada em acessórios, necessito de uma dessas kkk).
5- Cropped de Crochê. ( Amo usar croppeds e quero comprar um nesse estilo).
6- Coroa de Flores. ( Acho que só eu que ainda não tenho uma aqui kkk).
7- CD Taylor Swift Red. ( Sou fã da Taylor e to desejando esse CD dela, porém ainda não achei para comprar).
8- Tênis Nike. ( Sou viciada em tênis, quando vi a Blogueira Madú Avila usando um nesse estilo fiquei desejando um do mesmo modelo, mas não escontrei ainda para comprar).
 
E aí gostaram? Tem algum desses itens que vocês também estão desejando? Me contem aqui.
 
Super Beijos, fiquem com Deus!
 
Arly <3

29 comentários:

  1. Ótima Wishlist...Ameeei as escolhas!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou doida por essa paletinha da Vult *-*
    Meu iphone eu consegui me dar de presente ano passado *-* E agora o item que esta no topo da minha Wishlist é a Canon T5i 0//

    Estou te seguindo flor, amei seu blog!!!

    Beijooos

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist! Essa paletinha da vult é linda
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito o iphone e a gargantilha!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ter um Iphone 5S.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi leny, tbm quero o ihpne (so q o 6 plus) o resto é mais simples de conseguir amiga :D
    leny me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaah ameeei|!
    Fiz a minha e só coloquei produtos top e que em 2015 eu ainda nao vou chegar la kkk Coloquei iphone 6 e acabei comprando o 5c, coloquei kit de pincel da sigma perfume nº5 da chanel coloquei canon t5i, só coisa cara kkkkk..
    Amei sua listinha essa tiara ta muito em alta, ameeeei!
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom flor, pois somos duas coloquei algumas coisas que não sei se vou conseguir esse ano ainda mais quero muito. Obrigada!! Beijoss <3

      Excluir
  8. aaawn, só coisa fofa, quero muito esse cd da Taylor, até hoje não tenho kkkk

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amo a paletinha da vult, pode comprar sem medo. É otima

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm sou louca por um i phone 5 *--* quero comprar um esse ano tbm :)
    http://docechata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, é meu sonho ainda não tenho nenhum iphone :( haha. Beijoss <3

      Excluir
  11. Adorei sua lista. Também quero um iPhone, uma gargantilha e uma coroa de flores!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta da vult é lindaaa, vale super a pena viu! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Ana, é bom que já compro sabendo que vale a pena. Obrigada Beijoss <3

      Excluir
  13. Qjuero muito também um iphone ( quem não quer?) E estou doida por um cropped de crochê! Amo croppeds!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal flor haha. Eu quero muito uma gargantilha acho super linda :) Beijoss <3

    ResponderExcluir
  15. Sua wishlist tá 10! Adorei as escolhas, também acho lindo essas coroas de flores, são tão fofas *-* Também queria arrumar uma. E essa paleta.... Tô apaixonada <3

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*