Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Base- Natura Aquarela


Oi Meus Amores!!!
 
Hoje vim falar um pouco sobre essa base que estou usando atualmente, ela é da Natura Aquarela e a cor dela é " Bege Translucido 10".
 
Ela é clarinha e tem uma cobertura média, não cobre totalmente manchinhas fortes. Pra quem tem uma pele um pouco oleosa como a minha ela da muito certo para usar no dia a dia ou até para sair, porque ela é bem sequinha. Ela tem FPS 8 e contém 25ml.

 
Minha Opinião: Eu estou gostando de usá-la só que a única coisa que me incomoda um pouco nela é a cobertura que é média. Eu tenho um pouco de olheiras então ela não ajuda a cobrir totalmente sabe, eu tenho que usar corretivo. Mas ela é bem sequinha então é um ponto positivo porque minha pele sempre fica um pouco oleosa mas quando eu uso ela cobre a oleosidade e dura um bom tempo no rosto. Eu paguei por volta de R$25,00. Ela está aprovada por mim.

 
A cor dela é essa aqui que eu mostrei na foto colocando na minha mão, eu já usei ela em alguns vídeos de se arrume comigo, é só vocês assistirem que vão ver que ela fica legal na pele.
 
Nas fotos abaixo estou usando essa base!
 
1- Make mais elaborada.

2- Make básica para o dia a dia.
Isso não é um publieditorial!
 
Clique aqui para assistir o vídeo ensinando a fazer a 1ª make da foto!
 
E aí gostaram? Já testaram essa base? Me contem aqui!
 
Super Beijos!
 
Arly <3

13 comentários:

  1. OI amores. Muito boa sua resenha. Adorei a forma como você descreveu tudo. Já estou seguindo seu blog. http://charmeebeleza1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótima a base, porém nunca usei e a make basica ficou perfeita.
    bjka
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo bases sequinhas, gosto muito das coisas a natura mas eu gosto de uma cobertura mais pesada porem natural mesmo não tendo espinhas. Mas por ser sequinha essa já ganhou um ponto comigo kkkk
    Já seguindo, e convido você a conhecer o meu blog e seguir também :)

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. por ela ser leve já me faz gostar o preço é bem em conta e como tenho poucas olheiras ela pode ajudar :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei e gostei bastante, até porque também tenho a pele bem oleosa!
    Adorei o resultado da make! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa base, parece ser super útil! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótima! E sobre as olheiras, acho difícil encontrar uma base que esconda as olheiras, nunca encontrei...

    www.nahboa.com <3

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da resenha, tenho muita olheira então provavelmente não gostaria dela por causa da cobertura.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  9. hmmm parece ser bem bonita essa base, combinou muito
    com o seu tom de pele (: por foto está aprovada :D
    Mil beijos ;**

    www.busto85.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. menina a base parece ser ótima , mas essa make elaborada arrasou demais ! faz um tutorial ? *-*
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito testar essa base, ela parece ótima!
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A base ficou linda em você, nas duas makes <3
    Adorei. Vou procurar!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
  13. nice post :) love your blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*