Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

TAG: Palpite de Mulher com Luana Oliveira

Oi Amores!!!
 
No post de hoje trouxe mais uma tag em vídeo bem legal para vocês só que dessa vez é com a participação da minha amiga Luana Oliveira do Blog Parada Teen, nós fizemos uma parceria e a primeira parte da tag vocês vão conferir aqui e a segunda está lá no canal da Luana, eu vou deixar o link Aqui para vocês verem.
 

Essa tag tem perguntinhas bem diferentes todas relacionadas a nós mulheres haha. Assistam agora e confiram!!!


 
Eu vou deixar as perguntinhas da minha parte aqui abaixo:
 
Uma estilosa que te inspire?
Peça que nao usaria de jeito nenhum?
Você acha que a maquiagem deve combinar com a roupa?
Uma cor de roupa que nao gosta/usa e porque ?
Uma cor de batom para arrasar?
Melhor site/blog de moda e beleza na sua opinião?

 
E aí gostaram da tag? Me contem aqui, ah e não esqueçam de conferir a segunda parte lá no canal da Luana ta?
 
Super Beijos *-*
 
Arly <3

3 comentários:

  1. Ficou muito legal o vídeo com parceria, adorei as perguntinhas
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e vou lá conferir a segunda parte!
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu video..
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*