Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Voltei + Look Do Dia do Enem

Oi Amores!!!

Depois de muitos dias sumida eu estou de volta, já estava com muita saudade de postar aqui e de falar com vocês.

Eu sumi porque estava estudando nesses últimos dias para o Enem, eu não consegui me concentrar para preparar post nem fazer vídeo. Então achei melhor me afastar por uns dias e depois voltar a postar normalmente. Enfim estou aqui de volta e mais tranquila pois eu já fiz o Enem e foi bom, agora estou livre de preocupação haha.

Para o post de hoje eu vim mostrar a vocês meu look que usei ontem (Domingo) no segundo dia de enem, esqueci de fotografar o look do primeiro dia haha.

 
Optei por um look total jeans, calça jeans escura e meu camisão jeans claro favorito, para deixar o look mais despojado dei um nozinho no camisão e usei uma sapatilha de oncinha (peguei emprestado com a minha mãe haha) e optei por uma bolsa vermelha pequena porque afinal eu ia fazer o Enem não precisava levar muita coisa né. A make foi bem básica e de acessórios usei alguns que eu amo usar sempre.
 
 


E aí gostaram? Usariam? Me falem!

Para me acompanhar diariamente me sigam no instagram @arleny_ramalho lá vocês podem me ver e conversar comigo.

Super Beijos Amores!!!
 
Arly <3

7 comentários:

  1. Olá, Arleny. Tudo bem?
    Muito bacana a roupa.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do look principalmente da make rs
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa! Amei o look, ficou ótimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei o look! Eu super usaria, aliás estou faz tempo querendo uma camisa jeans ♡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look lindona, tanto a calça quanto essa camisa, são lindas.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo amei a blusa jeans estou precisando de uma! Tomara que você passe na prova lindona!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*