Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Nail Art: Coração

Oii Amores!!!
 
Vim mostrar pra vocês minhas nail arts da semana, faz tempo que faço esse tipo de post aqui então hoje eu trouxe para vocês.
 
Eu escolhi pintar de vermelho, não é uma cor que eu ame muito mas eu gostei bastante. Esse é o esmalte da Risqué o nome é "Gabriela" é linda a cor, na filha única fiz uma francesinha e pra decoração escolhi um coração com um glitter por cima, achei muito fofo.
 
Essa esmaltação durou bastante, gostei muito desse esmalte por isso, porque eu passei a semana inteira com ele nas unhas e não saiu.
 
Ficou um estilo meio romântico mas eu só fiz porque achei fofo ta gente, eu não sou muito romântica não. (haha)

 
 
O que acharam da decoração? Gostaram?
 
Quem fez como sempre foi minha madrinha que é manicure!
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3 

Um comentário:

  1. Oi Arleny! Achei suas unhas maravilhosas, já quero fazer igual! hahaha, achei a filha única muito fofa!
    Tem projeto novo no blog, corre lá! Super beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*