Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Porque eu sumi ?

 Oi Amores!!
 
Que saudade de postar aqui...
 
Nossa fazia tanto tempo que eu não postava, hoje vim falar para vocês porque eu sumi. Tantas coisas aconteceram comigo, só depois vocês vão entender melhor.
 
 
Eu fiquei quase um mês sem internet, aqui em casa deu um problema na internet eu fiquei sem poder postar no blog e no canal. Fiquei desatualizada de tudo, eu estava apenas com a internet 3G do meu celular que por sinal é péssima. Nunca tinha passado por isso, é horrível, foram dias super ruins não sei nem como descrever aqui. Mas graças a Deus o problema foi resolvido e eu estou de volta, vai ter vários posts agora e vários vídeos legais.
 
Obrigada por me acompanharem sempre e eu peço a vocês que continuem sempre por aqui porque eu jamais vou abandonar o blog, prometo a vocês!!
 
Então é isso amores, esse post foi só para dar uma explicação do meu sumiço, amanhã tem post novo.
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3 

2 comentários:

  1. ficar sem internet é péssimo mesmo mais fiquei feliz que voltou :D bem vinda de volta
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, odeio ficar sem internet.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*