Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Inspiração de Looks da Daysa Rodrigues

Oii Meus Amores!!!

Hoje eu estava dando uma olhadinha no meu blog e me deu uma saudade de trazer post com looks de blogueiras que eu admiro. Quem me acompanha desde o comecinho do blog sabe o quanto eu amava fazer esse tipo de post.

Então hoje resolvi trazer looks de inspiração de uma blogueira e youtuber que eu amo e acompanho ela desde muito tempo que é a Daysa Rodrigues, eu curto bastante o estilo dela, acho os looks incríveis, então vim aqui mostrar para vocês alguns desses looks maraa que ela usa.

Eu já me inspirei nela na hora de montar meus looks, qualquer dia desses eu fotografo e posto aqui para vocês verem.

Esses looks que eu escolhi já faz algum tempo que ela postou, mas o motivo de mim ter escolhido eles é que quando eu conheci ela foram esses looks e vários outros que me encantaram, ela tem um estilo bem autêntico.. Se vocês quiserem ver os looks mais atuais dela olhem no instagram ela sempre posta looks estilosos (@daysarodrigues).








E aí gostaram dos looks? Gostaram do estilo da Daysa? Eu amo os looks dela!
 
Comentem a opinião de vocês, vou adorar saber!
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3

3 comentários:

  1. Oiieh!!
    Adorei o post, não conhecia essa tal de Daysa, mais ela é super estilosa, amei todas as combinações!

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. looks lindos ! não conhecia ela ainda :\ mas amei <3
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia,mas adorei, parece o meu jeito, as vezes despojada, as vezes menininha haha
    amei seu blog ;*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*