Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Look Da Arly: Meiga e Abusada

Oii Amores!!!
 
Hoje trouxe fotos de um look que fotografei e gravei vídeo também lá no canal, mostrando como me arrumei se vocês quiserem ver é só clicar Aqui para assistir.
 
Esse look é básico e fácil de se inspirar, eu usei uma legging preta com uma blusa branca básica, minha bota rosa que eu amo e de acessórios apostei em uma bandana que eu adoro também.
 
Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar a opinião de vocês aqui nos comentários eu adoro ler todos <3
 







Super Beijoss *-*
 
Arlly <3

9 comentários:

  1. Look maravilhoso arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adoro bandanaaaa, acho demais! É o tipo de acessório que vai bem com tudo :)
    Adorei seu blog! Estou seguindo :)
    Pode passar no meu?
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, seja bem vinda <3
      Vou conhecer o seu sim.. Beijos!!

      Excluir
  3. Amo bandanas, acho que dá um ar mais despojado no look :)
    Lindíssima♥ Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*