Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sempre em frente, não temos tempo a perder!

Oii Amores!!
 
Antes de tudo eu quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês que me acompanham aqui no blog, espero que esse ano vocês continuem me acompanhando e que seja um ano ótimo para todos nós, em 2016 eu fiquei super ausente do blog, mas esse ano irei fazer vários posts e me dedicar mais disso eu tenho certeza amores.
 
O post de hoje vai ser aquele estilo meio diário onde eu falo um pouco sobre mim e tals, quem me acompanha desde o começo sabe como é, muitas meninas gostam e se identificam por isso resolvi continuar fazendo.


A frase desse poste é a mesma que postei com essa foto no meu insta. (@arleny_ramalho)
 
Esses dias eu estava pensando, eu passei tanto tempo meio que parada no tempo, sem fazer nada das coisas que eu gosto, deixei de lado muitas coisas, por causa de besteiras do dia a dia, tudo isso me fez refletir bastante e resolvi que não queria mas perder tempo e que estava na hora de correr atrás das coisas que eu realmente quero.
 
As pessoas perdem tanto tempo da vida por conta de besteiras, perdem de fazer as coisas que gostam muitas vezes por medo do que os outros vão pensar, eu já fui muito assim de deixar de fazer algo com medo da opinião dos outros, por medo de fazer papel de idiota e os outros rirem de mim, cheguei a conclusão de que tudo isso é perda de tempo da ouvido ao que os outros acham ou pensam de mim.
 
A gente deve sempre fazer o que gosta sem se importar com a opinião dos outros, ter atitude e opinião própria, fazer o que realmente gostamos de fazer, ser realmente quem queremos ser.
 
Nesse ano de 2017 resolvi perder minha vergonha de mostrar que tenho um blog, um canal no youtube, eu sei que muita gente que me conhece já sabe mas muitas vezes eu tive vergonha de falar sobre isso para algumas pessoas que eu conhecia e esse ano deixei esse meu medo de lado e resolvi ser quem eu realmente sou, quem gostar de mim vai saber que sou assim e curto tudo isso aqui.
 
Bom gente, o post de hoje foi mais um texto expressando o que eu penso e como as coisas vão ser esse ano, vou me dedicar muito para voltar a postar como antes, não vou deixar o blog de lado nunca mais, eu amo tudo isso, sou grata por cada seguidor que eu tenho! Obrigada por me seguirem aqui e gostarem do meu blog!!
 
Super Beijosss, até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*