Páginas

sábado, 25 de março de 2017

SHOW HUNGRIA HIP HOP em CG

Oiii Amores!!!

 No post de hoje eu trouxe um vídeo em estilo de vlog para vocês, na verdade são snaps que fiz do show que eu fui do Hungria Hip Hop, pra quem ainda não sabe eu sou super fã do Hungria e amo RAP, no meu canal tem várias playlists de rap.


Sem dúvidas esse foi o melhor show que eu já fui, eu nunca tinha ido num show do estilo de música que eu realmente gostava, essa foi a primeira vez, realizei meu sonho (haha).
Pra quem é fã de Hungria e curti Rap vai amar o vídeo.


 
Super Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*