Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

COMO FAZER UM DELINEADO PERFEITO

Oiii Amores!!!
 
No poste de hoje eu trouxe um vídeo ensinando como fazer um delineado de gatinho "perfeito", no vídeo eu mostrei a maneira que eu faço que é bem simples e explico tudo certinho.
 
Sempre me perguntam como é que eu consigo fazer e minha dica é a seguinte gente, treine bastante e mesmo que não fique legal continue tentando até conseguir, eu aprendi praticando e no começo eu usava lápis de olho que é mais fácil pra quem está aprendendo ainda. Então é isso espero que gostem do vídeo, não esqueçam de se inscrever lá no canal e de me seguir nas redes sociais.
 
Fotos:

 

 
Vídeo:
 

 
Super Beijos, até o próximo post!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*